Segundo dia de visita dos Estagiários ligados ao CIEE às instalações da Unoesc Joaçaba

Nesta quarta-feira (31) uma turma de estudantes-estagiários, ligados ao CIEE, estiveram na Unoesc Joaçaba visitando os laboratórios da área da Saúde. Os alunos passaram pelos laboratórios de próteses dentárias e clínicas II e III do curso de odontologia. Também, conheceram os laboratórios de anatomia, zoologia e habilidades. No laboratório de zoologia, visualizaram através da lupa uma mariposa e no microscópio um ácaro de frango.

CIEE-visita-quarta1       CIEE-visita-quarta-6CIEE-visita-quarta-4       CIEE-visita-quarta-3  CIEE-visita-quarta-5       CIEE-visita-quarta-2

Na terça-feira (30) estiveram na Unoesc os alunos com interesse na área das Humanidades, tendo conhecido a Biblioteca Universitária, o laboratório de fotografia, o estúdio de TV e a Rádio Unoesc FM.  E na sexta-feira (02), encerrando o ciclo, a visita será na Área das Engenharias.

As escolas interessadas em agendar uma visita à Unoesc podem entrar em contato com o Jefferson Flemming, no Setor de Marketing através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email  jefferson.flemming@unoesc.edu.br