Alunos de Arabutã visitam a Unoesc Joaçaba

Alunos do 1º ano da Escola Marcolino Pedroso e da Escola Arabutã, deste município, visitaram a estrutura de laboratórios da Unoesc, em Joaçaba, na sexta-feira (07), acompanhados das professoras Sandra e Marlise.

A visita começou pelo Bloco 8, onde estão os laboratórios de Usinagem, Ensaio de Materiais, Soldagem e Reatores.

Arabutã-10 Arabutã-9 Arabutã-8 Arabutã-7

Depois, os alunos encaminharam-se ao Bloco 6, onde conheceram o Laboratório de Prótese Dentária e as Clínicas Odontológicas.

Arabutã-6

De lá, foram para o Bloco 7, onde visitaram outros laboratórios das engenharias: Química, Eletrônica, Maquinas Elétricas, Instalações Elétricas Prediais e Industriais e Automação Industrial. Á tarde, a visita foi concluída nos laboratórios de Anatomia Humana e Zoologia.

Arabutã-5 Arabutã-4 Arabutã-3 Arabutã-2 Arabutá-1

A Unoesc Joaçaba mantém as portas abertas durante todo o ano para as escolas que quiserem agendar para conhecer a sua estrutura física. As visitas podem ser agendadas com Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br