Alunos de Escolas Técnicas visitam os laboratórios da Unoesc

A Unoesc abre as suas portas para as turmas que desejam conhecer a sua estrutura. Alunos do ensino médio e escolas técnicas da região. No dia 31 de maio, a instituição recebeu a turma do Curso Técnico em Enfermagem do Senac de Joaçaba.

Curso-Técnico-em-Enfermagem---Senac-Joaçaba

Na semana seguinte – 7 de junho – foi a vez dos alunos do curso Técnico Segurança do trabalho do Senai, da cidade de Luzerna.

Curso-Técnico-de-Segurança-do-Trabalho---Senai-de-Luzerna

Os visitantes iniciaram a visitação pelo Laboratório de Anatomia –local que despertou maior curiosidade. Na sequência, conheceram os laboratórios de Habilidades, Zoologia e tiveram a oportunidade de visitar os Laboratórios do curso de Odontologia.

Alunos do curso de Atendente de Farmácia, do Cetesc Videira fizeram o mesmo percurso no dia 14 de junho.

Curso-Atendente-de-Farmácia---Cetesc-de-Videira

Os interessados em conhecer a estrutura da Unoesc devem entrar em contato com Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br