Alunos do Colégio Amélia Poleto, de Piratuba, visitam a Unoesc Joaçaba

Na sexta-feira (14) 35 alunos do 8º ano do Colégio Amélia Poleto, de Piratuba (SC) estiveram visitando os laboratórios dos cursos de Ciências Biológicas, Odontologia, Medicina, Enfermagem e Engenharias da Unoesc Joaçaba.

A visita começou pelo Laboratório de Zoologia (Ciências Biológicas), seguindo para o de Habilidades (Medicina e Enfermagem).

Piratuba-8 Piratuba-9

Na sequência, uma série de laboratórios das Engenharias: Eletrônica, Instalações, Automação e Química.

Piratuba-7 Piratuba-6 Piratuba-5 Piratuba-10

Passando para o Bloco da área da saúde, os estudantes conheceram o Laboratório de Prótese Dentária.

Piratuba-4

Depois disso, o tão esperado Laboratório de Anatomia Humana. E finalmente o último bloco de Laboratórios das Engenharias, onde puderam conhecer Usinagem, Materiais e Soldagem.

Piratuba-1 Piratuba-2 Piratuba-3

A Unoesc Joaçaba mantém as portas abertas durante todo o ano para as escolas que quiserem agendar para conhecer a sua estrutura física. As visitas podem ser agendadas com Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br