As visitas à Unoesc Joaçaba seguem após a Feira das Profissões

Após a Feira das Profissões, algumas escolas que não tiveram a oportunidade de participar do evento começam a visitar a Unoesc Joaçaba.

A primeira foi a Escola Domingos Magarinos, de Concórdia, quinta-feira (29),cujos 15 estudantes fizeram todos os roteiros disponíveis na Feira.

Domingos-Magarinos-(2) Domingos-Magarinos-(9) Domingos-Magarinos-(10) Domingos-Magarinos-(11) Domingos-Magarinos-(12) Domingos-Magarinos-(13) Domingos-Magarinos-(14)

Na terça (04), três alunos do Colégio Frei Bruno de Joaçaba visitaram os laboratórios da Saúde e das Engenharias.

FREI-BRUNO-(6)FREI-BRUNO-(3) FREI-BRUNO-(7)  FREI-BRUNO-(5) FREI-BRUNO-(2)

A Unoesc Joaçaba mantém as portas abertas durante todo o ano para as escolas que quiserem agendar para conhecer a sua estrutura física. As visitas podem ser agendadas com Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br