Crianças do Ensino Fundamental de Luzerna visitam a Unoesc Joaçaba

Na sexta-feira (18), uma turma de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental esteve visitando a Unoesc de Joaçaba. Estes 60 alunos do Colégio São Francisco, de Luzerna, tiveram a oportunidade de ver de perto como é a universidade, algo que ainda está longe, o que não é empecilho para que sejam estimulados a perguntar, a conhecer um pouco mais sobre este universo.

As crianças conheceram os laboratórios de Zoologia, Modelos Anatômicos – Habilidades, Anatomia Humana – Ossos, Eletrônica Analógica Digital, no Campus II e a biblioteca do campus I.

visita-5 visita-4 visita-2 visita-3
visita-1

A Unoesc Joaçaba mantém as portas abertas durante todo o ano para as escolas que quiserem agendar para conhecer a sua estrutura física. As visitas podem ser agendadas com Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br