Estagiários ligados ao CIEE visitam as instalações da Unoesc Joaçaba

O Centro de Integração Empresa-escola (CIEE) de Joaçaba realiza esta semana um ciclo de visitas às instalações da Unoesc deste município, trazendo os alunos do Ensino Médio, de acordo com a área de interesse, para conhecer laboratórios e estúdios.

Na terça-feira (30) estiveram na Unoesc os alunos com interesse na área das Humanidades, tendo conhecido a Biblioteca Universitária, o laboratório de fotografia, o estúdio de TV e a Rádio Unoesc FM.

CIEE-visita-terça-(6) CIEE-visita-terça-(5) CIEE-visita-terça-(3) CIEE-visita-terça-(1)

Na quarta (31) será a vez dos estagiários interessados em conhecer os laboratórios da área da Saúde. E na sexta-feira (02), encerrando o ciclo, a visita será na Área das Engenharias.

As escolas interessadas em agendar uma visita à Unoesc podem entrar em contato com o Jefferson Flemming, no Setor de Marketing através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email  jefferson.flemming@unoesc.edu.br