Estudantes conhecem a estrutura da Unoesc Campos Novos

Na quarta-feira (28), três turmas de terceiro ano e duas turmas de segundo ano da Escola de Educação Básica Henrique Rupp Junior visitaram a Unoesc Campos Novos. Neste dia eles puderam conhecer a estrutura atual, o projeto da nova sede e os laboratórios.

Para o diretor da Unoesc Campos Novos, Diego Gadler, essas ações facilitam a assertividade do aluno no curso superior desejado.

Campos-Novos-visita-(dentro)

Os estudantes tiveram contato direto com os coordenadores dos cursos oferecidos naquela unidade, além do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), que fornecem informações sobre a aquisição de bolsas e outros assuntos importantes na hora da escolha do curso que farão.

A Unoesc recebe os alunos interessados em conhecer a sua estrutura, tanto em Joaçaba quanto nos demais campis. Os interessados devem entrar em contato com o Jefferson, no marketing, pelo telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br