Mais alunos têm acesso ao projeto Unoesc na Escola

Dando continuidade ao Projeto Unoesc na Escola, onde professores da universidade visitam Escolas do Ensino Médio da Rede Pública de Educação, vinculadas à 7ª Gerência Regional de Educação – GERED – a professora Adriana Biasi Vanin (foto) falou sobre Gestão Ambiental e Sustentabilidade, na Escola São Cristovão em Capinzal, no dia 06 de outubro (terça-feira).

São-Cristóvão-06.10

Na quarta-feira (07), o professor Alex Baseggio fez uma palestra para os alunos da Escola Professor Agenor Piovesan, de Erval Velho, sobre as Tendências da Comunicação.  No mesmo dia, a professora Tânia Nodari falou sobre Marketing Pessoal para os alunos do Padre Nóbrega, em Luzerna. Enquanto isso, o professor Maurício Cevey (foto) conversou sobre Educação Financeira Pessoal, na Escola Básica Ruth Lebarbechon, em Água Doce.

Ruth-Lebardechon-07.10

Na quarta-feira foi a vez da Escola Básica Galeazzo Paganelli receber o professor Leonardo Sanguanini (foto), que falou sobre Direitos Humanos e Políticas Públicas, em Vargem Bonita. O professor Maurício Cevey levou sua palestra sobre Educação Financeira e Pessoal para Ibicaré, na Escola |Básica Irmão Joaquim no dia 09 de outubro, sexta-feira. Depois da pausa para o feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, no dia 13 de outubro, o professor Karl Phillip E. P. D. Buhr explicou Como usar a tecnologia a favor da aprendizagem para os alunos do Padre Nóbrega, em Luzerna. E no dia 14 de outubro, quarta-feira, o professor Maurício Cevey esteve em Catanduvas, na Escola Básica Irmã Wienfrida

Escola-Irmão-Joaquim-09

Próximas palestras: