Oitavo ano do Colégio Luterano Santíssima Trindade visita a Unoesc

Muitas pessoas têm curiosidade em conhecer uma universidade. Conhecer seus laboratórios, entender como as coisas acontecem e como os estudantes e professores chegam às soluções que depois se transformam em produtos e mudam o nosso jeito de ver e entender o mundo.

Pois bem, a Unoesc abre suas portas para os estudantes do Ensino Médio das escolas convencionais e das escolas técnicas da região. No dia 04 de julho foi a vez dos alunos do 8º ano do Colégio Santíssima Trindade de Joaçaba fazer esta visita. Eles conheceram os laboratórios de próteses dentárias, ossos e anatomia.  No laboratório de zoologia, puderam ver as células de tecidos animais e vegetais no microscópio. Também passaram pelo laboratório de Habilidades, onde fizeram algumas simulações de parto e obstrução de garganta (engasgo), em bonecos anatômicos.

Basta aos interessados em fazer a visita entrar em contato e agendar com o Jefferson Flemming, no Setor de Marketing através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email jefferson.flemming@unoesc.edu.br