Marketing Pessoal e Direito do Consumidor são temas do Unoesc na Escola

A Unoesc está levando aos alunos do Ensino Médio da Rede Estadual ligada à 7ª GERED – Ibicaré, Jaborá, Joaçaba, Lacerdopolis, Ouro  e Treze Tílias -, uma base do conhecimento sobre temas como Marketing Pessoal, Oficina de Expressão Vocal e Corporal, Comportamento Empreendedor, Direitos Humanos e Políticas Públicas, e Educação Financeira. As palestras são aplicadas por professores das Ciências das Humanidades (Administração, Pedagogia, Publicidade, Direito, Contábeis…)

Na última semana, a professora Tânia Nodari (foto da capa esteve em Luzerna, na E.E.B. Padre Nóbrega, falando sobre Marketing Pessoal, na segunda-feira (19). No mesmo dia, o professor Michel Ávila esteve em Capinzal, na E.E.B Mater Dolorum, falando sobre Empreendedorismo e Inovação. O tema Gestão Ambiental e Sustentabilidade foi levado à E.E.B. Prof. Sílvio Santos, de Ouro, através da professora Adriana Biasi Vanin (foto)

Silvio-Santos-(dentro)

O professor Leonardo Sanguanini falou com os alunos do Cedup, de Água Doce, sobre Direitos Humanos e Políticas Públicas. Enquanto isso, o professor Alex Baseggio contava para os alunos da E.E.B. Ruth Lebarbechon, de Água Doce, quais são as Tendências da Comunicação na atualidade.

Para fechar as palestras da semana, dois temas muito importantes foram abordados na quinta-feira (22). Os estudantes da E.E.B. Victor Felipe Rauen, de Jaborá, ouviram a professora Magda da Silva falar sobre o Direito do Consumidor para Jovens. Enquanto isso, a professora Bruna Kruczewski falava com os alunos da EEB São José, de Herval d´Oeste sobre Sexualidade.

Próximas palestras:

PALESTRA

MUNICÍPIO

MINISTRANTE

Tendências da Comunicação

EEB Victor Felippe Rauen

Jaborá

Alex Baseggio

Educação Financeira Pessoal

E.E.B. Prof. Sílvio Santos

Ouro

Mauricio Cevey