Terceirão do Colégio Superativo visita laboratórios da Unoesc

Na quinta-feira (13) foi a vez do Terceirão do Colégio Superativo visitar os laboratórios do Campus II da Unoesc, em Joaçaba. Divididos em quatro equipes de treze alunos, foram recepcionados pela professora Rosângela, que explica como será o passeio.

No Biotério, a professora Marcelina mostrou como se faz uma lâmina para estudar os tecidos. No laboratório de Zoologia, o professor Allan falou sobre algumas curiosidades a respeito de alguns animais. Já no laboratório de Histologia, a professora Rosangela mostrou, através de microscópios, as camadas das células do coração. Por fim, a quarta turma visitou o laboratório de Anatomia, onde os alunos têm muita curiosidade por ver os corpos humanos.

Superativo-1 Superativo-2 Superativo-3 Superativo-4 Superativo-5 Superativo-6

As escolas interessadas em agendar uma visita à Unoesc podem entrar em contato com o Jefferson Flemming, no Setor de Marketing através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email  jefferson.flemming@unoesc.edu.br