Terceirão do SuperAtivo visita a Biblioteca Universitária

Como já é usual, os alunos do Terceirão do Colégio SuperAtivo visitaram a Biblioteca Universitária, em Joaçaba. Nesta visita, além de conhecer o local, os alunos costumam fazer pesquisas e leituras que estejam relacionadas com os estudos que estão desenvolvendo em sala de aula.

Na ocasião, a diretora do Colégio, Cirlei Maria Gurgaz acompanhou os estudantes e destacou a importância da visita, visto que o aluno desenvolve o interesse pela leitura, aprimorando, assim, o conhecimento.

“Para nós é uma boa maneira de podermos atender estudantes da comunidade e os mesmos poderem conhecer o ambiente da Biblioteca Universitária e seus serviços”, diz Alvarito Baratieri, coordenador da Rede de Biblioteca da Unoesc.

superativo-1             superativo-2