Unoesc São Miguel do Oeste recebe estudantes para visita ao Campus

A Unoesc abre suas portas para as escolas que têm interesse em trazer seus alunos para conhecer o campus. A visita inclui um passeio pelos laboratórios, onde funcionários e professores estarão a postos para mostrar as coisas que são vivenciadas nestes espaços.

Temos mostrado aqui no Blog Na Escola estudantes do Ensino Médio, mas também do Ensino Fundamental, que aproveitam esta oportunidade para investigar este mundo novo e conhecer um pouco mais do que encontrará no futuro, quando vir a tornar-se um universitário e um profissional.

Na terça-feira (12) a visita aconteceu no Campus da Unoesc de São Miguel do Oeste. Neste dia, os alunos do 6º e 7º ano da Escola de Educação Básica Juscelino Kubitschek, de São Miguel do Oeste, visitaram o Laboratório de Anatomia Animal, Hospital Veterinário e o Laboratório de Microbiologia.

smo-(1) smo-(2) smo-(4) smo-(5) smo-(6)

As escolas interessadas em agendar uma visita à Unoesc podem entrar em contato com o Jefferson Flemming, no Setor de Marketing, em Joaçaba,  através do telefone (49) 3551-2092 ou pelo email  jefferson.flemming@unoesc.edu.br